quarta-feira, 28 de julho de 2010

MÚSICAS PARA ACOLHIDA

PECADO NÃO

Pecado, pecadinho, pecadão
isso não!
Pecado pecadinho pecadão
isso não!
Pecado, pecadinho, pecadinho
pecadão
isso não mora no meu coração!
Amor , amorzinho, amorzão
isso sim
Amor, amorzinho amorzão
isso sim
Amor, amorzinho, amorzinho
amorzão
isso sim mora no meu coração.

A CANOA

A conoa virou
quem deixou ela virar
foi por causa de ______
que não soube remar
se eu fosse um peixinho
e soubesse nadar
eu tirava _____
lá do fundo do mar.

BORBOLETINHA
Borboletinha
tá na cozinha
fazendo chocolate
para a madrinha
Poti, poti
perna de pau
olho de vidro
e nariz de pica-pau
pau pau

AGORA VOU ANDAR (XUXA)
Composição: Cláudia Vargas

Agora eu vou andar devagarinhoDevagarinho, devagarinho
Agora vou andar abaixadinhoAbaixadinho, abaixadinho
Agora eu vou andar bem lá no altoBem lá no alto, bem lá no alto
Agora eu vou andar batendo péBatendo pé, batendo pé
Agora eu vou andar de marcha réDe marcha ré, de marcha ré
Agora eu vou andar batendo a mãoBatendo a mão, batendo a mão
Agora eu vou andar com a mão no chãoCom a mão no chão, com a mão no chão
Eu vou andar que nem um aviãoUm avião, um avião

FUI AO MERCADO (ELIANA)

Fui ao mercado comprar caféVeio a formiguinhaE picou o meu pé
Eu sacudi, sacudi, sacudiMas a formiguinha não parava de subir
Fui ao mercado comprar batata-roxaVeio a formiguinhaE picou a minha coxa
Eu sacudi, sacudi, sacudiMas a formiguinha não parava de subir
Fui ao mercado comprar mamãoVeio a formiguinhaE picou a minha mão
Eu sacudi, sacudi, sacudiMas a formiguinha não parava de subir
Fui ao mercado comprar jerimumVeio a formiguinhaE picou o meu bumbum
Eu sacudi, sacudi, sacudiMas a formiguinha não parava de subir

JANELINHA

A janelinha fechaQuando está chovendo
A janelinha abreSe o sol está aparecendo
Pra lá, pra cáPra lá, pra cá, pra lá (Bis)

FUI MORAR NUMA CASINHA

Fui morar numa casinha- nháInfestada- da de cupim- pim- pim
Saiu de lá- lá- láUma lagartixa- xá
Olhou pra mimOlhou pra mim e fez assim:Smack! Smack!
Fui morar numa casinha - nha
infestada-da
de morceguinho-nho
saiu de lá - lá - lá
uma bruxinha - nha
olhou pra mimolhou pra mim e fez assim(dar uma gargalhada)
Fui morar numa casinha - nha
infeitada-da
de florzinha - nha
saiu de lá - lá - lá uma princesinha - nha
olhou pra mim olhou pra mim e fez assim(mandar beijinhos)

JOAO TRABALHA COM 1 MARTELO
João trabalha com 1 martelo, 1 martelo , um martelo(fazer o movimento do martelo com um dos braços)Agora trabalha com 2 (mexer os dois braços)João trabalha com 2 martelos, 2 martelos ,2 martelos.Agora trabalha com 3 (mexer os braços e uma perna)João trabalha com 3 martelos, 3 martelos, 3 martelos. João trabalha com 3 martelosAgora trabalha com 4 (mexer os braços e as pernas)João trabalha com 4 martelos,4 martelosAgora trabalha com 5 (mexer os braços, as pernas e a cabeça)João trabalha com 5 martelos, 5 martelosAgora vai descansar (relaxar o corpo)

CABEÇA,OMBRO, JOELHO E PÉ (XUXA)
Cabeça, ombro, joelho e pé
Joelho e pé
Cabeça, ombro, joelho e pé Joelho e pé
Olhos, ouvidos, boca e nariz
Cabeça, ombro, joelho e pé Joelho e pé

Nenhum comentário:

Postar um comentário